quinta-feira, 9 de março de 2017

PROJETO JOGOS DE MESA INICIAM NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Nesta terça e quarta-feira (07 e 08/03) aconteceram nas escolas da rede municipal, E.E.F Cristo Rei, E.E.F Demetrio Bettiol e E.E.F José Perucchi as divulgações do projeto Jogos de Mesa.
            As aulas iniciam na próxima semana dia 13/03/17 com muitas novidades. Serão mais de 15 eventos, sendo eles o circuito municipal de Xadrez e de Tênis de Mesa, incentivo a praticas dessas modalidades e a integração com os colegas, além de outros eventos que acontecerão durante o ano letivo como: Xadrez na praça, participação na CocalFest e Encontro de Carros Antigos. As aulas que ano passado eram de uma hora, nesse ano passam a ser uma hora e meia de atividades,  uma vez por semana.
            Todos os alunos das escolas E.E.F Cristo Rei e E.E.F Demetri Bettiol do 4° ao 9° ano e do José Perucchi do 1° ao 5° ano estão convidados a participar do projeto que a quatro anos está como atividade extra-curricular na rede municipal. Os Jogos de Mesa são de suma importância para contribuir no desenvolvimento intelectual, raciocínio rápido e lógico, atenção, percepção, imaginação, respeito e outras funções mentais. Além de que o Xadrez e Tênis de Mesa são esportes prazerosos e praticados em todo o mundo.
            
O dia e horários de atividades do projeto na escola E.E.F José Perucchi são:

JOSÉ PERUCCHI: SEGUNDA-FEIRA – Matutino 09h as 10h30 (1°, 2° e 3° ano) e Vespertino 13h30 as 15h (4° e 5° ano)